Acima podemos ver David Bahati, Deputado em Uganda e defensor da lei que condena até a "pena de morte" os homossexuais no país. Se a lei for aprovada Uganda será o quinto país africano a sancionar tal lei.
Segundo o Deputado ele encara o homossexualismo como um mal, até aí concordo com o mesmo, mas a condenação a pena de morte no caso e aliciamento de outras pessoas, acho isso um exagero, até porque sou a favor da pena de morte, mas, guardados os devidos casos para tal ato, do tipo Estupro e morte de crianças, assassinatos que devem ser julgados com rigor pela lei, lei essa que não existe no Brasil.
David Bahati afirma que o homossexualismo é o maior responsável pelo alto índice do HIV no país, também concordo com ele, mas covenhamos que existe outros meios que não seja a prisão e até mesmo a condenação mortal. Deus condena o homossexualismo, não foram criados Adão e Ivo, foram Adão e Eva, homem e mulher, e já está comprovado que homossexualismo não é doença, é sem-vergonhice mesmo, mas, querer fazer justiça pela opção sexual idiota dos outros, já é demais.
O Deputado deve estar pensando no seguinte, já que existem tantas leis favorencendo o homossexualismo mundo afora, faremos aqui uma lei que coloque tudo nos eixos, como ele mesmo afirmou em entrevista, que o ato homossexual pode ser legal no Brasil, nas américas e Europa, mas aqui será condenado, por não ser lícito aos olhos dos moradores de Uganda, que se mostram satisfeitos com a atitude de David Bahati.
Afirmo que é condenável sim o homossexualismo e não o vejo com bons olhos, muito diferente do que querem nos empurrar na TV, em afirmar que ser homossexual leva-nos a sermos preconceituosos, não vejo isso como preconceito, e sim como um ato safado e imoral, preconceito é contra negros que nascem assim, sem opção de escolha de cor, já o ser homossexual, é opcional, ou é, ou não é, não tem essa de já nascer dessa forma, isso é mentira que plantam em nossas cabeças que muitas vezes estão ocas, por nos deixar-mos levar pela mídia que só nos ensina o mal, que só nos leva para a porcaria de um mundo em que eles dizem tentar mudar, mas que na verdade poluem nossas mentes com bobagens em forma de notícia.
Uganda reavaliem seus objetivos e tenham certeza de uma coisa, antes de mais nada é preciso democracia, ser justos com os seres humanos, o continente africano é e sempre foi alvo de massacres e preconceitos, e eles mesmos estão sendo nesse momentos alvo mundial de um ato desumano, apesar o lado errôneo homossexual, acima de tudo são seres humano de cabeças vazias, sem Deus no coração e vagam no mundo em busca de um preenchimento emocional, que não sabem eles que já encontram-se condenados pela justiça divina.
Aguardem mais Pitacos
Nenhum comentário:
Postar um comentário